COLÉGIO SÃO PAULO - PA

Para visualizar corretamente esse conteúdo, seu plugin do Flash deve estar atualizado. Clique aqui para baixar. O amor, nasce do conhecimento SAMZ. As Angélicas de São Paulo, fiéis a sua Missão de Educar e Evangelizar em um Cenário sempre atual, há 82 anos, agrega valores únicos para a excelência na formação acadêmica e religosa de seus alunos, Então, seja bem-vindo! Navegue e conheço o CSPPa. Clique para acompanhar os eventos do CSPPa ao longo do ano letivo. Clique e descubra como chegar!

OVERVIEW

This website colegiosaopaulopa.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have probed five pages within the web site colegiosaopaulopa.com.br and found zero websites linking to colegiosaopaulopa.com.br.

COLEGIOSAOPAULOPA.COM.BR RANKINGS

This website colegiosaopaulopa.com.br is seeing diverging quantities of traffic all round the year.
Traffic for colegiosaopaulopa.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiosaopaulopa.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiosaopaulopa.com.br

WHAT DOES COLEGIOSAOPAULOPA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiosaopaulopa.com.br Mobile Screenshot of colegiosaopaulopa.com.br Tablet Screenshot of colegiosaopaulopa.com.br

COLEGIOSAOPAULOPA.COM.BR HOST

I revealed that a single page on colegiosaopaulopa.com.br took five thousand one hundred and sixty milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider colegiosaopaulopa.com.br not secure.
191.252.4.5

SERVER OPERATING SYSTEM

I identified that colegiosaopaulopa.com.br is using the Microsoft-IIS/8.5 operating system.

COLÉGIO SÃO PAULO - PA

DESCRIPTION

CONTENT

This website has the following on the web site, "Para visualizar corretamente esse conteúdo, seu plugin do Flash deve estar atualizado." Our analyzers analyzed that the web site also said " O amor, nasce do conhecimento SAMZ." The Website also stated " As Angélicas de São Paulo, fiéis a sua Missão de Educar e Evangelizar em um Cenário sempre atual, há 82 anos, agrega valores únicos para a excelência na formação acadêmica e religosa de seus alunos, Então, seja bem-vindo! Navegue e conheço o CSPPa. Clique para acompanhar os eventos do CSPPa ao longo do ano letivo. Clique e descubra como chegar!."

VIEW OTHER BUSINESSES

colegiosaopedro

Conheça nossos cursos extra que podem auxiliar no desenvolvimento educacional do seu filho. Aqui você fica sabendo de todos os eventos culturais. Aponta para reflexão e desenvolvimento dos conceitos a serem trabalhados com os alunos. Desenvolvemos campanhas de alimentos, agasalhos e outros SAIBA. R Dr Edgar Garcia Vieira, 49 - Vl.

CSR - Colégio São Raphael

MELHOR VISUALIZAÇÃO 1024 X 768.

Colégio São Roque

Temas de interesse da comunidade escolar. Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014. Mudanças no cronograma de Volta as Aulas e concurso de Bolsa Pré-Vestibular. Concurso de Bolas para o Pré-Vestibular Extensivo - Manhã.

Colégio São Sebastião

Quinta-feira, 14 de julho de 2011. ÁREA DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA. LOCALIZADA A 1 km NA SAIDA DE CANABRAVA EM DIREÇÃO A SERRA DE JUSTINO, ÁREA ESTA COM APROXIMADAMENTE 1 HECTÁRE, ONDE NA MESMA FOI PERFURADO UM POÇO ARTEZIANO E IMPLANTADO UM SISTEMA DE IRRIGAÇÃO COM A FINALIDADE DA PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS E FRUTAS. DESDE ANO DE 2010, JÁ PRODUZIMOS HORTALIÇAS PARA MELHORAR A MERENDA DA NOSSA ESCOLA E TAMBÉM ENVIAMOS PARTE DA PRODUÇÃO PARA CASA DA SOPA E HOSPITAL EM MALHADA.